domingo, 29 de novembro de 2015

Presentes baratinhos para dar no natal

 
Foto: I Heart it 


Oi, tudo bem com vocês?
O natal tá chegando, e isso é muito bom, é uma data muito especial, que você se reúne   com a família, com pessoas que você gosta, enfim.
Não é mais segrededo pra ninguém que as coisas estão muito caras, então eu vim fazer uma listinha com coisinhas baratinhas que você pode dar de presente pra quem você gosta, se não quiser dar nada não precisa, mas continue lendo, okay?  


- Perfume: Hoje em dia dá pra encontrar perfumes baratinhos, ainda mais em catálagos, e são super cheirosos. Eu não recomendo você dar para pessoas mirabolantes, elas vão dizer pra todo mundo que você acha que ela fede. #FicaDica 


- Pingentes: Esse aqui não tem desculpa, eles são super baratinhos e é impossível não achar  o certo, eles são super estilosos e se você achar que é muito pouco, pode dar um par de brinco junto, se for pra uma mulher, é claro, ou não. 


- Livros: Essa é uma boa eacolha, não só para o natal, e você encontra em qualquer lugar, por vários preços, mas não vá gastar dinheiro atoa, dando pra quem não lê. 
Mas, se quiser me presentear, eu aceito. 


- Chocolate: Muitas pessoas confundem o natal com a páscoa, e super funciona viu?
Quem não gosta de ganhar chocolate né?
Nem que seja do mais vagabundo, sabe aquele que num tem gosto de nada? 
Enfim, aí vai do bolso de cada um. 



Foto: I Heart It 

- Canecas personalizadas: Essa é uma ótima dica, se não tem ninguém na sua cidade que faz esse tipo de trabalho existem alguns sites que possibilitam isso, mas daí vai custar um pouquinho mais, mas o resultado é satisfatório, ainda mais quando é a nossa foto na caneca!! Haha! 


- CD's: Quem não gosta de música né? 
Cd, sempre é uma ótima escolha, eu recomendo dar de artistas internacionais, pois não tô vendo muitos artistas nacionais que valem a pena.. 


- Diários/Agendas: Para adolescentes é ótimo, nós costumamos usar muito, tanto para escrever quanto para desenhar, eu recomendo você procurar por aquelas que as folhas são todas em branco, sem linhas, elas são super funcionais. 


- Capas para celular: Pra quem gosta é um ótimo presente, e nos dias de hoje, existem bastante variedade, tanto para meninos, quanto para meninas. 


- Chapéu: Pode parecer meio estranho, meio fora de moda, mas não, um fedora por exemplo está super na moda, e não é muito caro, você acha até por dez reais. Para garotos e garotas. 


Foto: I Heart It 

Bom gente, é basicamente isso, espero que tenham gostado, espero que tenha sido útil, muito onrigado, e desde já um feliz natal pra vocês.
Beijos e abraços!

0 comentários:

Postar um comentário