sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sonhos

I Heart It

               

Como viver sem eles?


Não tem como, precisamos deles para viver, para termos no que acreditar, gosto de pensar que eles estão cada vez mais próximos de mim, eu quero, preciso disso.

            
O que seria de mim sem meus sonhos?


Nada. Simples assim, pois eu sou meus sonhos, quero vivelos intensamente, quero poder acordar e estar feliz, pois agora não são apenas sonhos. São parte de mim, sou eu. 


I Heart It

Meus sonhos são o propósito da vida, são o motivo de me fazer seguir em frente, quando todos dizem que não devo seguir. São tudo, simples assim.
Sabe, eu penso em tantas coisas, mas não gosto de pensar muito no futuro, gosto de deixar as coisas acontecerem, não sei oque pode acontecer amanhã, e isso me faz com que eu queira sonhar, me faz com que eu me sinta bem, como se tudo já estivesse escrito, e que eu estou apenas interpretando.
Mas pena que sei que essa é a vida real, onde pessoas matam pessoas pelos motivos mais banais que se pode pensar, a vida real, em que um ser é desmerecido apenas por ser quem é, já que essa é a vida real, eu prefiro sonhar, prefiro, viver em um mundo só meu, mas com a certeza de ser feliz, e com a certeza de que nesse meu mundo poderei sonhar.


Local: Cornélio Procópio, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário