quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Lana <3

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar sobre a Lana Del Rey, e como eu estou apaixonado por ela.
Então continue lendo...

Eu não conhcia ela até a novela 'Salve Jorge' pelo menos lembro dela aí, lembro da forma como "Ride" me tocou, eu não me interessei muito na artista, eu também não tinha muito acesso às midias de múaica internet etc, mas sabe quando algo toca você? 
Então, eu fiquei assim. 
Eu também me lembro de ouvir "National Anthem" não lembro ao certo quando foi, mas lembro como.
Ela tem uma forma única de senso musical, ela transmite emoções em suas letras, nas melodias, em tudo, ela combina tudo de uma forma tão coerente que simplesmente me encanta. 

Ela tem todo um estilo próprio, ela não tenta parecer algo que não é e isso me fez querer mais ainda conhece - la.
As músicas dela são muito viciantes, e por incrível que pareça isso não te faz não querer ouvir, pelo contrário, toda vez que ouço quero mais e mais. 
Hoje, é difícil alguém que não à conheça e que não tenha ouvido alguma música dela, mas não julguem precipitadamente, ouçam, simplesmente sitam e aproveitem tudo oque a música te proporciona, viva a música. 
E ouça o albúm "Born To Die", é o melhor.
Beijos e abraços!

0 comentários:

Postar um comentário