sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Coisa de blogueiro



Oi gente, hoje vim falar de algo que me deixa um pouco chateado, e profundamente magoado, uma coisa que nós, blogueiros (alguns) carregamos conosco, algo chato.

Foto: I Heart It



Por que nosso mundo de blogueiro é tão desunido?
As pessoas elas não estão mais interessadas em terem um blog, elas querem ganhar com isso. Tá, que ganhar é ótimo, mas não é tudo. Demos ter um propósito aplausível, algo que nos satisfaça, porque se não nada terá sentido.

Quando fazemos um post, queremos que as pessoas se interessem por ele de alguma forma, queremos que elas formem opiniões sobre isso, queremos que elas se divirtam, mas algumas pessoas querem apenas ganhar. Essas são as que não tem nenhum propósito.

Poderíamos ser tudo, um ao outro, sabe, quando faço algo, tenho que divulgar muito, isso é normal, estou apenas começando, mas as pessoas parecem simplesmente não ligar, falo isso, principalmente em grupos do Facebook, lá poderia ser tudo, mas é exatamente o contrário.
Os blogueiros (alguns) só querem o "venha à nós" o "vosso reino" nada, só pensam em si próprios, esses querem apenas ganhar, mas não sabem o que realmente é importante, não sabem o quão difícil é manter algo bom, não sabem o quão você se dedica para que seu blog realmente valha a pena.
Infelizmente essa é nossa realidade, eu não queria que fosse assim, mas é, acho que seria de extrema importância se nós nos ajudássemos, seria muito mais legal de interagir, mas isso é apenas um desabafo, é apenas algo que penso que está errado.
Talvez não seja apenas eu, mas porque quase ninguém fala disso?
Vocês tem um blog, e é para isso que ele serve, solte sua voz, diga o que pensa, faca com que as pessoas ouçam vocês, digam para elas o certo a fazer.


Foto: I Heart It



Talvez algumas pessoas possam mudar isso, nós podemos mudar, e quem sabe algum dia, todos podemos ganhar.


É isso, até mais!



2 comentários:

  1. Concordo com tudo o que você disse! Ótima reflexão!

    ResponderExcluir
  2. TE INDIQUEI PRA UMA TAG <3 https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/11/tag-liebister-award/

    ResponderExcluir