segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Coisas que eu sei







O que nós realmente sabemos?
As pessoas tentam colocar em nossas cabeças um padrão de sociedade à todo momento, vivemos para pessoas dizerem como devemos viver, nossas vidas foram roubadas de nós, e só sabemos disso quando realmente nos libertamos, mas isso não ocorre a todo momento. Pessoas são apenas pessoas.

Não devemos culpar algumas pelo que elas fazem, pois estão acostumadas com isso, estão presas e nem sabem. Devemos ser fortes quando devemos, devemos mais ainda à um mundo todo, onde não somos nada.
Por que pessoas gostam de pessoas?
Por que somos diferentes?
Por que seu olho é dessa cor?
Por que isso é certo, e isso é errado?

Foto: We Heart It

Sabe na verdade não sabemos de nada, não devemos saber, somos meros aprendizes, devemos apenas estar. Devemos às pessoas que magoamos, aos cachorros que maltratamos devemos tantas coisas mas não sabemos. Por que?
Por que devemos fazer coisas as quais você  acha certas, você não sabe de nada e nem faz questão, só quer saber em repassara algo que você acha correto.
Vivemos em um mundo de coisas belas e perfeitas, onde coisas são melhores que seres. Onde já se viu?
Mas quem diria, em meio à um mundo onde ainda existe erros, pessoas livres, pessoas que sabem de coisas, pessoas que se interessam por coisas, essas pessoas farão a diferença. Quem sabe daqui alguns anos não seremos diferentes?
Quem sabe, que como uma espécie evoluiremos.
Sabe, é tempo de mais pra mim, prefiro não saber de nada e viver.
Não ligar para opinioẽs, pois as melhores pessoas na vida são livres.
 E isso não é uma questão de ser ou não ser.

0 comentários:

Postar um comentário