sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Espero

Foto: I Heart It

É gente, o jeito é esperar, o natal já tá chegando, e o ano passou tão rápido, as coisas aconteceram de uma forma tão mágica que com certeza, vamo  levar boas coisas para o resto da vida.
Esse ano vai ficar marcado, pois muitas coisas ruins aconteceram.
A cada dia que passa, as coisas parecem piorar.

Onde vamos chegar assim?
Por que tantas pessoas pecisam sofrer? 

Eu ainda tenho esperança, dizem que ela é a última que morre, e eu estou acreditando.
Eu espero que eu possa ver nosso país melhorar, nosso mundo melhorar, espero que haja respeito, que haja amor. 
Enquanto isso, podemos nos destrair com comemorações de fim de ano.

Eu espero que seja o melhor, espero que as pessoas sintam o quão mágico isso pode ser, espero que sorrisos apareçam, espero que as pessoas esqueçam de seus problemas, quero que todos, simplesmente sintam.

As vezes é difícil pensar que tudo vai ficar bem, pois eu sei que não vai, mas eu espero isso, espero poder acordar e perceber que é o melhor dia do ano, porque tenho as melhores pessoas ao meu lado. 

Eu espero que pra vocês também seja especial, espero que não tenham medo de curtir, espero que saibam aproveitar pois a vida passa num piscar de olhos, e não podemos deixar que nada nos atrapalhe, então viva, não apenas um natal, mas viva cada dia como o último, pois eu realmente espero que vocês sejam muito felizes.

0 comentários:

Postar um comentário