quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Todos In Wonderland - Luan & Maria

Capítulo 2: Luan e Maria


Quando Lucas entra, é surpreendido por dois primos, que o espera, Luan e Maria.

Luan tem 17 anos e é um famoso ator. E Maria é sua irmã e também trabalha no meio artístico. Os dois são muito distantes de toda a família.

O que faz aqui, primo? - Lucas (Ainda sem saber o que estava ocorrendo)

Luan surpreende Lucas, dizendo que irá ficar em sua casa por um tempo.

Lucas estava até gostando da ideia, pois era muito só, não tinha um irmão pra conversar ou coisa do tipo. Até que subiu para seu quarto.
Luan já havia revirado tudo, até suas roupas, Lucas simplesmente ignorou, não queria ser rude com seus "convidados", mas não arrumou nada, deixou do jeito que estava e começou a mandar indiretas para seu primo, dizendo que Andreia, sua mãe não gostava de bagunça, até que Luan se tocou e "arrumou" tudo.

Luan era um menino com uma realidade muito diferente de Lucas, ele tinha tudo o que queria, não precisava arrumar seu quarto, pois sempre tinha alguém para fazer isso, ele não chegava a ser chato, mas era um garoto muito mimado.

Maria é diferente, é atenciosa, não gosta de incomodar, ama seu irmão, mas reconhece seus erros.
Ela tem 21 anos, e trabalha como acessora, cuida da carreira de seu irmão e de outros artistas.

Lucas mais um dia estava entediado, mesmo com duas companhias, não havia nada pra fazer, nada pra falar, ele realmente era um garoto solitário, que merecia mais antenção. Então ele decidiu sair de casa e foi para uma praça, não muito longe de sua casa, foi pensar e escrever, gostava muito, e o fazia muito bem.

Já na praça, ele encontra uma linda garota, que aparentemente está muito feliz, era Isabela, eles começaram a conversar:

Me desculpe, como você se chama? - Lucas

Oi, Me chamo Isabela e você? - Isabela

Eu sou Lucas.

Eles não se falaram muito, conversaram o bastante para se conhecerem melhor, falaram sobre gostos, sobre música, sobre coisas simples, mas muito importantes.
Chegou uma hora em que o assunto acabou, ficaram bobos, um olhando para o outro, sem nada pra falar, nem fazer, então Lucas sem nem pensar dá um beijo em Isabela, ela tenta se esquivar, tenta escapar, mas não consegue, ela simplesmente se entregou, e sentiu aquele momento, que parecia ter durado minutos.
Quando acabou se olharam de novo, sem nada pra dizer, Isabela se levanta e vai embora.

Lucas não sabia oque fazer, naquela hora não pensou em nada, não sabia o que havia ocorrido, não imaginava o que se passava na cabeça de Isabela. Não tentou adivinhar, foi pra sua casa e se trancou no quarto!

Enquanto isso.

Amanda como boa puxa - saco, estava na casa de Helen, sem nada pra fazer, Amanda começou a inventar histórias para ver se Helen acreditava.

Como Amanda trabalha no caixa de um super - mercado, ela veio dizendo.

Um dia veio uma velha no meu caixa. Olha, mas ela era tão velha, mas tão velha que quando ela me deu o cartão de credito. Em vez de identidade, ela puxou foi um pergaminho de dentro da bolsa. - Amanda

Helen estava rindo muito por dentro, mas não queria dar o braço a torcer, ela era a "abelha rainha" não podia rir de uma piada, as pessoas que tinham que rir da que ela fizesse, então pediu para Amanda continuar.

Ela tinha os peitos tão grandes, que quando ela foi tirar o dinheiro do Sutiã, os peitos dela foram parar lá no checalte. E para piorar, os peitos dela eram tão moles, mais tão moles que uma vez ela foi amamentar o bebê, e quando ela tirou os peitos do Sutiã, o bebê quase morreu asfixiado!

Helen não estava nem dando mais trela para Amanda, ela queria ficar sozinha, queria silêncio, então mandou Amanda ir embora.
E ela acatou a ordem.

5:00 da tarde e Andreia chega em casa, ela não se surpreende com Luan e Maria, pois ela já sabia de tudo, na verdade, foi ela quem os convidou para passar um tempo em sua casa. Andreia foi conversar com Luan, e ela diz:

Você está bem crescidinho hein, da última vez que te vi você ainda não sabia usar o banheiro. - Andreia

Luan ficou vermelho, pois não tinha muita intimidade com sua tia, mas ela faz uma pergunta que o deixa sem ação:

Você não tem nenhum filho por aí não né? - Andreia

Ele não sabia o que responder, mas disse que se tivesse ele não sabia, e deu uma risada sem graça.

Então Maria entra no quarto, e da um abraço quase inacabável em sua tia, Andreia não fez nenhuma pergunta à Maria, mas também não ficam conversando muito tempo, Logo Bob chega e começa uma conversa "coletiva", todos na sala falando um pouco de si, menos Júnior, que não gosta de ficar com seu pai.

Jantaram e foram dormir, Júnior só pensava no beijo que deu em Isabela, e queria dormir pra noite passar logo, mas quanto mais ele queria, mais demorava.

A noite estava passando muito lentamente, para ele as horas não passavam, ele estava sem sono, e estava mais preocupado com a hora que teria que acordar.
Já era 03:00 da manhã, e ele ainda estava acordado, mal ele sabia que Isabela também estava, mas por um outro motivo.

Como será meu primeiro dia de aula? - Isabela (pensando)

0 comentários:

Postar um comentário