quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Por que Boy One Boy?

Oi gente, andei meio sumido mas depois eu explico isso.
Bom,  hoje eu vim falar sobre o porque do nome do blog, até porque algumas pessoas estão me perguntando, então resolvi explicar aqui.


Foto: Tumblr 

Eu tive muitos propósitos para criar um blog, e acho que quando decidimos criar um, o que mais temos dificuldade é em criar um nome pra ele.  Eu também tinha dúvidas, muitas,  e troquei várias vezes o nome do meu, até chegar nesse.

Mas daí você me pergunta: " Por que Boy 1 Boy?"
E eu respondo.
Eu criei esse nome porque ele me dá o sentido de apenas um garoto, sabe?  Apenas minhas experiências, meus pensamentos, coisas que gostei,  e as que não foram muito agradáveis. Muitas pessoas não entenderam isso, mas elas percebem o meu propósito, e de alguma forma,  acabam entendendo.

É estranho, e um pouco confuso, mas é o que é.
Muitas lesadas não ligam muito para um título com significado, mas para muitas pessoas isso faz a diferença,  não é uma regra,  não é algo que influenciará muito nos seus leitores,  e no que eles pensarão do seu blog, o importante mesmo é ter um bom conteúdo, com isso, nenhum bom título fará muito sucesso.
Eu não estou criticando outras pessoas por fazerem algo diferente do que fiz, só resolvi falar o contrário do que vejo em muitos blogs por aí, de que o título do blog é tudo, eu realmente penso que não. Não que não seja importante, mas não é a prioridade.

Eu espero que as pessoas tenham entendido, agora, e espero que você, que pensa em criar um blog, ou algo do tipo,  não se prenda no nome, deixe as coisas acontecerem, mude de nome se for preciso, mas sempre, sempre tenha um ótimo conteúdo.

Acho que é isso povo, até mais, Valeu! 😆😁

0 comentários:

Postar um comentário