sábado, 2 de janeiro de 2016

Sobretanural - Filme

Gente, hoje vim falar de um dos melhores filmes de terror que vi recentemente.
"Sobrenatural" não é apenas um filme de terror, ele te conta uma história, algo que te envolva e que te faz ficar grudado para ver.
Eu gosto muito do filme porque te da medo e te assusta, e isso falta hoje em dia, porque tem filme que a gente tá assistindo e até pega no sono de tão chato que é, mas esse não é um deles.
Sinopse: O professor Josh Lambert e sua esposa Renai se mudam com seus três filhos – os garotos Dalton e Foster e o bebê Cali – para uma casa muito grande. Quando Dalton está explorando o sótão, ele cai da escada e bate com a cabeça no chão. Na manhã seguinte, Dalton não acorda e fica em coma, mas os médicos não conseguem diagnosticar o seu problema.

Três meses depois, ocorrem coisas estranhas na casa e Renai vê aparições. Ela tem certeza que a casa é mal-assombrada e convence Josh a se mudar para outra casa. Logo Renai vê fantasmas na nova casa e Josh não acredita em sua esposa. Mas usa mãe Lorraine conta para ele que ela também teve visões de um espírito maligno no quarto de Dalton.

Eles convidam a medium e amiga de Lorraine, Elise Rainier, que traz seu time de caça-fantasmas, Specs e Tucker, para investigar o fenômeno supernatural. Elise explica que Dalton é um viajante com a habilidade de deixar seu corpo físico e viajar em projeção astral.

Agora seu corpo espiritual está perdido em em um local chamado “Further” (depois do Além), que não é para ser visitado pelos vivos, e entidades se reuniram tentando entrar no corpo físico vazio de Dalton. Entre estas entidades, há um demônio que precisa do corpo de Dalton para causar dor nos outros. Mais ainda, Lorraine revela que Josh também tem a habilidade de viajar e deve procurar Dalton no “Further” e trazê-lo de volta."

Sobrenatural é um ótimo filme de torror, e se eu fosse dar uma nota com certeza seria 10.
O filme tem uma atmosfera assustadora e de dá muito medo.
O melhor é que esse filme é uma trilogia, e todos são incrivelmente bons como o primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário