quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Caixinha de surpresa

Surpresa: Vida.


     A vida, com toda certeza é uma caixinha de surpresas, tanto para coisas boas quanto ruins, mas toda surpresa tem algo de bom.
Devemos aproveitar, todas as chances que temos, devemos nos dedicar ao máximo quando algo nos faz bem, pois assim, coisas acontecem, as quais podemos chamar de surpresas.


Foto: Internet

Sabe quando você quer muito algo e acaba não conseguindo de imediato?
Sim, isso nos deixa muito mal, nos faz pensar que não somos bons o suficiente, nos faz pensar que não devemos mais correr a trás, e é isso que você faz.
Você simplesmente esquece, busca outras coisas, aprende coisas novas, você vive.
 
A vida tem essas coisas, quando você menos espera tudo começa a dar errado, nada parece conspirar à seu favor, tudo, simplesmente tudo da errado.
Você pensa em desistir,  Mas não pode mais desistir de tudo, agora você é parte disso, você se encontrou. E isso de alguma forma é tudo.

Você agora, é mais forte do que ontem, tem mais coragem, mais vontade, você vai atrás, e da certo.
Você pensa que vai recomeçar,  que terá que fazer tudo novamente. Está sem dinheiro, e o que acontece?
A vida, ela faz coisas pra nós deixar loucos, ela brinca com a gante.
Você está sentando, está pensado como dar a volta por cima, quando seu celular toca, você não atende, é apenas um número que você não conhece, então você deixa pra lá, mas não passa mais de cinco minutos e seu celular toca outra vez. Dessa vez você atende, sabe que nada mais pode te afetar, então perde todo o medo, se livra de fantasias ceiadas por sua mente e a vida vem com a surpresa.

Você acaba de receber uma proposta, algo que não é seu sonho, mas o caminho para ele, algo que você precisava, algo que te deixa feliz, você se encontrou.

Não deixe que outras pessoas te deixem para baixo, use isso para se fortalecer, fique forte, e aproveite todas as oportunidades, pois se a vida te dar um limão faça oque bem entender com ele. 

0 comentários:

Postar um comentário